segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


O COMEÇO É SEMPRE DIFÍCIL


Estou ensaiando para começar um blog desde meu sexto mês de gravidez. A preguiça levou a melhor e acabei nunca começando. Então semana passada resolvi pelo menos abrir a conta no blogger. Os posts eu tenho muito bem organizados e guardados, diversos temas, alguns engraçados, outros tristes outros coléricos, enfim, uma avalanche de posts sobre maternidade. 

Ah, eu disse maternidade, pois é, eu sou mãe! Faz pouco mais de 2 meses que minha menina nasceu, a Katarina. Daí o nome do blog, mama da kata. Você pensou que era um blog de algum imigrante japonês?
Eu falei que os posts estão bem organizados e guardados? Na verdade não é beeeem assim...eu penso em formato post desde que me deu vontade de ter um blog, mas cérebro de grávida e de mamãe não ajuda muito, ainda que eu seja virginiana. Muitas idéias ficaram perdidas por aí e conforme eu for achando, vou postando. 
Então você já entendeu que vai ser meio bagunçado aqui, né? E nem todos os posts vão ser sobre maternidade, porque as vezes eu vou querer falar sobre outras coisas que me apetecem...tipo mal dos outros! Hahahaha!
Mentira.
Verdade. 
Pensa no Eddie Izzard agora.
http://www.youtube.com/watch?v=o78MkSWe8Mw

2 comentários:

  1. sem merchandise antes da folha de cheque duh!

    ResponderExcluir
  2. Eu li de tras pra frente. Está muito legal isso aqui!
    Keep doing it girl! Você parece estar fazendo tudo certinho (blog, maternidade, vida...), rsrs! =)
    Parabéns pela família linda e pela mãe linda que vc está se saindo.

    Beeeejo!

    Tiê

    PS: Não vejo a hora de viver isso...

    ResponderExcluir