terça-feira, 27 de março de 2012

DIACHO!

Hoje o dia não tá nada legal. Meu marido só volta quinta, eu machuquei a mão DIREITA, tá um calor de deixar indiano suado e ainda por cima o mundo vai cair já já.


Sei lá que diabos aconteceu com minha mão direita. Travou e dói muito.


E hoje a Katarina resolveu ser menos agradável. Só sossega quando fica no ar condicionado, que fica no quarto, no andar de cima, onde a internet não pega direito.  Valeu wireless da Net! E ainda tenho que ficar  balançando o chocalho, senão a diva não se aquieta.


Daí que eu tenho que tirar leite, me dá coceira esse calor, um choro sem fim na minha orelha e o medo da chuva com RAAAIOS e TROVÕES! Garanto que vai acabar a luz. E quando acaba a luz, queima a bomba da água, daí que a água diminui horrores, porque minha mãe mora na mesma rua da caixa d´água. Quem consegue falar água mais vezes na mesma sentença?


Socorro! 

Quem disse que maternidade é só alegria e momentos de prazer?  Né não, gente! Tem vezes que deixa qualquer Madre Teresa da pá virada. Até o livro que eu indique tá permeado de comentários de mamas que perdem a linha com a cria. Mas só em pensamento, hein! Nada de levar para a prática esses devaneios diabólicos! 


Hoje deixei a Katarina chorando por 3 minutos sozinha no quarto. Saí para esquentar o leite dela e não quis trazer comigo pra cozinha, senão eu ia surtar! Achei melhor sair e respirar fundo. E quando voltei encontrei uma bolotinha mordendo o dedão do pé. Daí esmaguei tanto a bichinha que toda minha RÉIVA foi embora.


Agora ela mamou, chorou, fez cocô vazante, tomou banho, quebrou mais ainda minha mão, chorou mais um teco, cheirou aquele cheiro de chuva e dormiu. Então to aqui escrevendo, em vez de comer ou descansar. Tóim! 




nada a ver essa foto, mas é que ela parece de brinquedo

 tentando acalmar a menina com tapete musical

3 comentários:

  1. vc tá em SJC?

    aiii q ruim, deve dar agonia essa mão ruim assim e vc precisando fazer coisas... se estivesse por aqui eu diria pra passar o dia aqui em casa q eu te ajudava hehehe :)

    que mãe nunca largou o filho chorando um pouquinho pra recuperar a sanidade né? como diz minha mãe americana, "chorar não mata" hehehe :) no máximo vai deixar ela mais independente e com menos riscos da ocasional manha hahaha

    ResponderExcluir
  2. Yara, até qdo vc fica???? necessito seriamente ver a Kata! Agradecida! Bjs!

    ResponderExcluir