sexta-feira, 2 de março de 2012

RUMO AO BRASIL!


RUMO AO BRASIL!
E amanhã é dia de viagem!
Será a primeira viagem de avião da Katarina, então estou um pouco nervosa, além de ansiosa, já que meu pai e minha irmã ainda não conheceram a pequena.
A viagem vai ser longa, 1 hora e 40 até Frankfurt, mais 10 horas até São Paulo.
O dia foi de arrumação de mala, coisa que eu ODEIO fazer, mas já está quase tudo pronto.
Acho que a parte mais chata vai ser usar a bomba no avião...









Pensaram que eu era terrorista, né? Bomba de tirar leite, gente!
Também tenho um pouco de medo da Katarina chorar muito, porque eu MORRO de medo de incomodar os outros. Mas é bobagem, bebês choram e nem ligam se estão sendo inconvenientes ou não. Estou levando meu protetor auricular, espero que os outros passageiros também (sabe como é, né, classe econômica tem os assentos e mais nada).
Brasil il il il il 

Katarina perdida na bagunça
 Minhas plantinhas devidamente nomeadas hibernando no porão



3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, estarei ansiosa esperando pra morder a Kata...hj comprei um teddy bear pra ela! Vem logo e tira um pouco dessa bagunça, não tem precisão disso tudo de roupa não, tá 40 graus quase aqui, ela vai ficar só de fralda! bjo

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh!!!! Boa viagem! Me passa depois pelo face algum telefone para eu te encontrar! bjs!

    ResponderExcluir