segunda-feira, 9 de abril de 2012

AMÉLIA? SÍ, SOY YO!

 Continuando na onda de dona de casa de saia florida, resolvi fazer biscoitos amanteigados hoje. Tudo que uma pessoa que tenta quer emagrecer precisa: manteiga, açúcar e farinha! 

Isso me faz pensar o quanto vou ter que comer escondido da Katarina...tadinha! Porque sim, serei das chatinhas anti comida gostosa maléfica! E sim, serei tirana, eu posso, ela não!

Mas eu tava louca pra tomar um chazinho, comer um biscoitinho e ficar sentadinha me recuperando do resfriado terrível que me acometeu no feriado. Assim, fui obrigada a passar roupa, costurar, fazer biscoito e assistir ao Mirror, mirror (Espelho, espelho meu), que aliás é bem legalzinho suave.




Gente, esse carimbo é daqueles para papel mesmo, eu que quis carimbar os biscoitos.
Aqui não dá para ver direito, mas ficou com coração e homemade with love. E dá-lhe chá da mamãe Weleda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário