segunda-feira, 11 de junho de 2012

A PRIMEIRA PAPINHA!

Katarina completou 6 meses dia 08 e hoje, pela primeira vez, tomou algo que não leite! Sua primeira papinha foi fora de casa, então foi mais relaxada, sem os pratinhos lindos e a cadeira prática, mas foi muito legal!
Foi mingau de arroz integral, sem nenhum aditivo, que misturei no meu leite, deixando bem líquido. Fiz mais ou menos uns 50ml, achando que se ela comesse uma colherada estaria ótimo, mas a bichinha comeu tudo! Sem cara feia nem cuspideira, só uma baguncinha. 

A enfermeira que faz o acompanhamento dela disse que como ela iniciaria aos 6 meses, já estaria bem preparada para comer, então posso mudar a consistência e introduzir novos alimentos mais rápido. 

Durante essa semana vai ser só papa de arroz mesmo, porque estamos viajando, vou começar a fazer as papas salgadas quando voltar para casa.

Agora sinto um pequeno alívio, sabendo que ela não depende só do meu leite, porque vai me dar uma folguinha na bombação e menos dor no coração quando der fórmula, já que há um tempo venho atravessando uma época de yaras vacas magras (só pelo leite, porque de resto não tem magreza não!).

Eu achei que tinha gravado a comilança, mas a tonta aqui esqueceu de apertar o botão para gravar. Mas as fotos valem...





Um comentário:

  1. Ahhh que danada, gorduchinha linda, papa bastante!!! Te amo minha bolotinha!

    ResponderExcluir